Você tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução do produto.
Os requisitos para devolução são:
- O produto precisa estar na embalagem original, com todos os acessórios e sem indícios de uso
- Item precisa estar acompanhado da Nota Fiscal ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica)
- É preciso conter a emissão de Nota Fiscal de devolução de mercadoria emitida pelo CNPJ da compra.
Após essa verificação, é preciso seguir os seguintes passos:
1) Entrar em contato com a Central de Relacionamento através do e-mail: duvida_b2bdigital.br@telefonica.com e solicitar a devolução do seu produto.
2) Após a conferência do produto retornado e do atendimento aos requisitos de devolução, o valor da compra é estornado na fatura do cartão de crédito e o reembolso do valor total do produto de uma única vez, mesmo que tenha sido pago de forma parcelada. O prazo do reembolso depende da administradora do cartão, mas geralmente o valor aparece em até 2 faturas identificado como crédito.
IMPORTANTE:
- Produtos adquiridos na Loja de Equipamentos Vivo Empresas não poderão ser devolvidos nas lojas físicas
- Na hipótese da sua caixa estar violada, não será aceito a devolução do produto
- Após os 7 (sete) dias, a Vivo não receberá equipamentos que não possuam defeitos
- Os produtos devolvidos por desistência, divergência ou defeito deverão ser entregues ao operador logístico no mesmo local de entrega.